Polícia Militar e Colégio Vitória juntos contra a Covid-19

por | nov 6, 2023 | Ações

Os alunos do Colégio Vitória participaram no dia 29 de junho da ação integrada junto a Polícia Militar do Estado de Goiás para a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Foram selecionado 5(cinco) alunos do colégio do curso Técnico em Enfermagem para participar da ação sob a supervisão da professora e enfermeira Lorrayne.

A campanha tem duração de 5 dias no Comando de Defesa Civil – CODEC, Avenida José Fued Sebba, Jardim Goiás – Goiânia-GO ao lado do Serra Dourada.

Veja quem pode se vacinar:

• Pessoas acima de 49 anos fora dos grupos prioritários;
  • Pessoas com Síndrome de Down, de 18 anos a 59 anos;
  • Profissionais da saúde;
  • Pessoas com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise), de 18 a 59 anos;
  • Gestantes, puérperas e lactantes com ou sem comorbidades;
  • Pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos ;
  • Pessoas com Deficiência Permanente cadastradas ou não no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 18 a 59 anos.
  • Pessoas com doenças cerebrovasculares (acidente vascular cerebral isquêmico ou hemorrágico, ataque isquêmico transitório e demência vascular);
  • Com doenças neurológicas crônicas que impactem a função respiratória;
  • Com doenças hereditárias e degenerativas do sistema nervoso ou muscular;
  • Com deficiência neurológica grave, paralisia cerebral, esclerose múltipla ou condições similares.
  • Alzheimer: transtorno neurodegenerativo progressivo e fatal;
  • Atrofia muscular espinhal (AME): doença hereditária e degenerativa do sistema nervoso/muscular;
  • Esclerose lateral amiotrófica (ELA): doença que afeta o sistema nervoso de forma degenerativa e progressiva e acarreta em paralisia motora irreversível;
  • Trabalhadores da educação infantil, fundamental, médio e superior a partir de 18 anos;
  • Segunda dose em pessoas idosas que já estão no tempo;
  • Trabalhadores da saúde autônomos que atuam em serviços de assistência à saúde.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.