Fundamentos de enfermagem aplicada à radiologia

Sobre o curso

Objetivos: : Instrumentalizar o aluno quanto a recursos teóricos e técnico-cientifico para o conhecimento e desenvolvimento básico de técnicas e procedimentos de enfermagem necessários na área da radiologia.

Descrição: Noções de microbiologia. Aplicação da biossegurança nos serviços de saúde. Equipamentos de proteção individual. Utilização de luvas estéreis. Administração de contrastes radiológicos por diversas vias. Noções de material esterilizado. Verificação de Sinais Vitais.

Carga horária:
20 Horas

Número de vagas:

Público alvo:
Alunos e profissionais da área da saúde.

Diferenciais do Vitória

– Aulas totalmente práticas para o aluno aprender de verdade os processos de cálculo e administração de medicamentos.

– Professores que atuam no mercado.

– Laboratórios e equipamentos completos para as aulas práticas.

Contato

Se tiver interesse no curso, preencha o formulário abaixo que nós entraremos em contato assim que possível.

Trabalha na área da saúde?

é (foi) aluno do Colégio Vitória?