Anatomia Radiológica

Sobre o curso

Objetivos: : Identificar e correlacionar às estruturas anatômicas e fisiológicas envolvidas nos sistemas musculoesquelético, cardiovascular, respiratório, digestório, urinário, nervoso, endócrino, órgãos dos sentidos e reprodutor feminino e masculino. Identificar a unidade funcional do ser humano, relacionando-o com os diversos tipos de tecidos e órgãos.

Descrição: Conceitos básicos integrados sobre anatomia, morfologia, macroscópica e funcional dos órgãos e sistemas do corpo humano e seus mecanismos reguladores.

Carga horária:
20 Horas

Número de vagas:

Público alvo:
Alunos e profissionais da área da saúde.

Diferenciais do Vitória

– Aulas totalmente práticas para o aluno aprender de verdade os processos de cálculo e administração de medicamentos.

– Professores que atuam no mercado.

– Laboratórios e equipamentos completos para as aulas práticas.

Contato

Se tiver interesse no curso, preencha o formulário abaixo que nós entraremos em contato assim que possível.

Trabalha na área da saúde?

é (foi) aluno do Colégio Vitória?