SOBRE O CURSO

A especialização pós-técnica  em Imobilização Ortopédica oferecida pelo Colégio Vitória é um curso dedicado a capacitar profissionais de saúde na prática especializada de imobilização ortopédica. Este curso aprofunda os conhecimentos teóricos e práticos, visando garantir uma atuação segura e eficaz no contexto da ortopedia. Por meio de aulas teóricas, práticas e estágios supervisionados, os participantes desenvolvem habilidades essenciais para lidar com os desafios específicos desta área.

ATUAÇÃO

– Hospitais e Clínicas Ortopédicas
– Unidades de Emergência
– Centros de Reabilitação

DIFERENCIAIS VITÓRIA

Corpo Docente Especializado:

O Colégio Vitória conta com um corpo docente altamente qualificado e experiente na área de imobilização ortopédica, proporcionando aos alunos uma formação de excelência com base em práticas atualizadas e avançadas.

Laboratórios Modernos e Equipados:

Nossos laboratórios são equipados, permitindo que os alunos aprendam e pratiquem técnicas de imobilização ortopédica em um ambiente simulado antes de aplicá-las na prática clínica.

Acompanhamento e Estágios Supervisionados:

O curso oferece um programa de estágios supervisionados, proporcionando aos alunos a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos em um ambiente real de trabalho, sob a orientação de profissionais experientes.

Compromisso com a Excelência Acadêmica:

O Colégio Vitória tem como compromisso oferecer uma educação de alta qualidade, focada na formação de profissionais competentes e éticos, preparados para enfrentar os desafios do mundo profissional na área de imobilização ortopédica.

Baixar grade curricular

300 horas – (Híbrido)
60 horas – Estágio

6x *R$325,00
*Os valores apresentados são válidos até a data de vencimento das parcelas, após o vencimento, os valores estão sujeito a juros e multas. Os valores apresentados não contemplam o materiais para realização dos cursos, confira no ato da matrícula os valores cobrados pelos materiais.