SOBRE O CURSO TÉCNICO EM ESTÉTICA

O Técnico em Estética executar procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares, utilizando produtos cosméticos, técnicas e equipamentos com registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Avaliar as condições da pele por meio da anamnese, selecionar e executar procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares, além de orientar sobre os cuidados específicos pós procedimento. Utilizar técnicas manuais, associadas ou não a equipamentos, tecnologias e produtos cosméticos.
Tratar da promoção, proteção, manutenção e recuperação estética da pele. Avaliar e selecionar as técnicas e os cosméticos mais apropriados de acordo com as características e necessidades do cliente/paciente.). Adotar os procedimentos de limpeza, desinfeção e esterilização dos equipamentos, instrumentos e de todos os utensílios utilizados na estética. Observar as prescrições médicas ou de outros profissionais da saúde apresentadas pelo cliente, ou solicitar, após exame da situação, avaliação médica e/ou de outro profissional da saúde, conforme necessidade.
Executar suas atividades em conformidade com as normas vigentes da vigilância sanitária. Interagir com fornecedores e outros profissionais de saúde, sobretudo o Esteticista, compondo equipes multidisciplinares.

ATUAÇÃO

– Atendimentos em domicílio
– Centros Estéticos, Salões e Institutos de Beleza
– Condomínios, Academias, Saunas, SPAs
– Clínicas Médicas
– Hotéis
– Cruzeiros Marítimos
– Serviços de Saúde, inclusive os que integram ações coletivas e sociais

DIFERENCIAIS VITÓRIA

O Curso Técnico em Estética do Colégio Vitória é focado em aulas práticas, ou seja, é um curso técnico prático, onde o aluno aprende em laboratórios completos, e com professores que atuam na área da Estética corporal e facial, garantindo que o aluno consiga ingressar na área da saúde. Curso Técnico em Estética reconhecido pelo MEC. O Colégio Vitória é reconhecido como um dos melhores colégios técnicos da área da saúde de Goiânia, garantindo assim que os nossos alunos tenham certeza que estão cursando o melhor Curso Técnico em Estética de Goiânia.

Baixar grade curricular

1200 horas – Teóricas
400 horas – Estágio

Vespertino – 18x*R$249,00
Noturno – 18x *R$315,00
*Os valores apresentados são válidos até a data de vencimento das parcelas, após o vencimento, os valores estão sujeito a juros e multas. Os valores apresentados não contemplam o materiais para realização dos cursos, confira no ato da matrícula os valores cobrados pelos materiais.