Libras para profissionais da saúde

Sobre o curso

Objetivos: Seja parte da transformação inclusiva na área da saúde! Nosso Curso de Libras para Profissionais da Saúde visa capacitar médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e demais profissionais a se comunicarem de forma eficaz com a comunidade surda.

Descrição: Este curso tem como objetivo principal proporcionar aos profissionais da saúde as habilidades linguísticas necessárias para uma comunicação efetiva com pacientes surdos. Queremos eliminar barreiras de comunicação, garantindo que todos tenham acesso a serviços de saúde de qualidade, promovendo uma prática clínica mais inclusiva e compassiva.

Carga horária:
20 Horas

Número de vagas:

Público alvo:
Profissionais da saúde.

Diferenciais do Vitória

– Aulas totalmente práticas para o aluno aprender de verdade os processos de cálculo e administração de medicamentos.

– Professores que atuam no mercado.

– Laboratórios e equipamentos completos para as aulas práticas.

Contato

Se tiver interesse no curso, preencha o formulário abaixo que nós entraremos em contato assim que possível.

Trabalha na área da saúde?

é (foi) aluno do Colégio Vitória?