NOSSA HISTÓRIA

A história do COLÉGIO VITÓRIA é pautada no sucesso e no êxito em FORMAR e QUALIFICAR profissionais NA ÁREA DA SAÚDE.
O Colégio Vitória é uma instituição educacional de direito privado que ministra cursos de educação profissional da área de saúde há 20 anos.
Sua implantação se deu em Goiânia, em 1996 no setor Jardim Guanabara. Inicialmente oferecendo os seguintes cursos: Habilitações de Auxiliar e Técnico em Enfermagem, Complementação de Auxiliar para o Técnico em e Enfermagem – Auxiliar de Enfermagem do Trabalho e Técnico em Enfermagem do Trabalho e Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, autorizados pela Resolução 566 de 17/12/1996.
Em 1999 foi inaugurada a unidade da Alameda Botafogo no setor Central autorizada pela RESOLUÇÃO Nº 173 DE 05/03/1999.

Hoje com capacidade de atender mais de 1mil alunos, o Colégio Vitória é referência em educação na área da saúde no estado de Goiás, oferecendo cursos técnicos na área da saúde, especializações e cursos de aperfeiçoamento com os melhores professores do estado e com uma estrutura de laboratórios que garante o conhecimento prático e teórico do aluno.

Nossa missão é educar e direcionar nossos alunos para o mercado de trabalho de forma ágil e qualificada.

Venha nos conhecer, nossas portas estão abertas para todos!

LABORATÓRIOS COMPLETOS

Laboratórios com equipamentos para análises e estudos químicos.

ACERVO DE LIVROS E ESPAÇO PARA ESTUDOS

O Colégio Vitória conta com um acervo de mais de 500 livros focados na área técnica além de um espaço para estudo com computadores conectados a internet disponível para os alunos.

PROFESSORES QUALIFICADOS E SALAS EQUIPADAS PARA AULAS PRÁTICAS

Professores que atuam no mercado e salas equipadas para garantir que o aluno Vitória tenha o maior conhecimento técnico possível.

FORMAÇÃO COM ESTÁGIO GARANTIDO

O objetivo do Colégio Vitória é direcionar o aluno para o mercado de trabalho, por isso contamos com várias ferramentas e parcerias para fazer o elo entre as empresas e os nossos alunos.

seu lugar
no futuro!