Última atualização: 14/03/2024

O Colégio Vitória reconhece a importância da privacidade e segurança dos dados pessoais de seus alunos, responsáveis legais, funcionários e demais partes interessadas. Esta política visa garantir que todos os dados pessoais sejam tratados de forma transparente, segura e em
conformidade com a legislação aplicável, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Coleta e Uso de Dados:
A coleta de dados pessoais será realizada de forma legal, transparente e para propósitos específicos, tais como matrícula, comunicação escolar, administração acadêmica, entre outros.
Os dados pessoais serão utilizados exclusivamente para os fins declarados no momento da coleta, e não serão compartilhados com terceiros sem consentimento explícito, exceto noscasos permitidos por lei.

Consentimento:
A obtenção de consentimento será priorizada sempre que necessário para o tratamento de dados pessoais. O consentimento será livre, informado e inequívoco, podendo ser revogado a qualquer momento pelo titular dos dados.

Segurança dos Dados:
Medidas de segurança técnicas e organizacionais serão implementadas para proteger os dados pessoais contra acesso não autorizado, divulgação, alteração ou destruição acidental ou ilícita.

Acesso e Retenção de Dados:
Os titulares dos dados terão o direito de acessar, corrigir, atualizar ou solicitar a exclusão de suas informações pessoais, conforme permitido por lei.
Os dados pessoais serão retidos apenas pelo tempo necessário para cumprir os propósitos para os quais foram coletados, ou conforme exigido por obrigações legais ou regulamentares.

Transferência Internacional de Dados:
Caso ocorra a transferência internacional de dados pessoais, serão adotadas medidas adequadas para garantir a proteção dos dados, em conformidade com a LGPD.

Treinamento e Conscientização:
Todos os colaboradores da escola serão devidamente treinados e conscientizados sobre a importância da proteção de dados pessoais, bem como sobre os procedimentos e políticas adotados pela instituição.

Responsabilidade:
O Colégio Vitória designará um responsável pelo tratamento de dados pessoais, encarregado de garantir o cumprimento desta política e da legislação vigente.

Atualização da Política de Privacidade:
Esta política será revisada periodicamente para garantir sua conformidade com a LGPD e com as melhores práticas de proteção de dados pessoais. Ao utilizar os serviços do Colégio Vitória, os usuários concordam com os termos estabelecidos nesta Política de Privacidade.

Data de entrada em vigor:
Para quaisquer dúvidas ou solicitações relacionadas à proteção de dados pessoais, entre em contato conosco através dos canais indicados em nossa Política de Privacidade.

Coleta de Informações Pessoais ao site

Quando você visita o site do Colégio Vitória, podemos coletar as seguintes informações pessoais:

1. Informações fornecidas voluntariamente por você, como nome, endereço de e-mail e outras informações de contato, ao preencher formulários em nosso site.
  2. Informações coletadas automaticamente, como endereço IP, tipo de navegador, sistema operacional, histórico de navegação e preferências do site.

Uso de Informações Pessoais

Utilizamos suas informações pessoais para os seguintes fins:

1. Personalizar e melhorar sua experiência no site do Colégio Vitória.
  2. Enviar informações relevantes e atualizações sobre nossos serviços educacionais.
  3. Processar transações e fornecer suporte ao aluno, quando aplicável.
  4. Cumprir obrigações legais.

Compartilhamento de Informações Pessoais

O Colégio Vitória não compartilha suas informações pessoais com terceiros, exceto quando necessário para cumprir obrigações legais ou fornecer serviços específicos. Isso pode incluir parceiros de negócios, fornecedores de serviços e autoridades regulatórias.

Segurança de Dados

Tomamos medidas para proteger suas informações pessoais contra acesso não autorizado ou divulgação. No entanto, nenhum método de transmissão pela internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro.

Seus Direitos

Você tem o direito de acessar, retificar, apagar ou restringir o uso de suas informações pessoais. Entre em contato conosco para exercer esses direitos.

Alterações a esta Política

Reservamo-nos o direito de atualizar esta política a qualquer momento. Recomendamos que você reveja periodicamente para estar ciente de quaisquer alterações.